Dietas rápidas fazem emagrecer

dez 26

Afinal de contas, as dietas rápidas resolvem? Muitos homens e mulheres apostam em dietas rápidas a fim de perder peso instantaneamente, porém não são notificadas dos prejuízos que as dietas momentâneas fazem para sua saúde e corpo.

Ao pensar nisso hoje resolvi publicar um artigo bastante aprofundado para levar você pelas piores dietas momentâneas  ensinando sobre elas e, depois, propor dietas a longo prazo e também uma reeducação alimentar que vai lhe garantir resultados de médio prazo mas de longa duração.

Porque não escolher dietas a curto prazo

Na verdade, as dietas instantâneas geralmente reduzem o valor da nutrição e da energia, fazendo com que a perda de peso não seja tão recomendável como pensamos.

Quando você participa de numa dieta dessas, a proteção imunológica do seu organismo despenca bastante, provocando consequências costumeiramente muito graves: existem bastante casos de anemia. Além disso, na maior parte das vezes você termina recuperando o peso perdido quando a dieta é deixada de lado.

Pessoas que possuem diabetes devem considerar uma alimentação para diabéticos específica e não devem fazer dietas da moda

Para masi informações sobre diabetes visite: http://diabetesalimentacao.com/

Além disso, as dietas instantâneas proibem a alimentação de formas drásticas ao mesmo tempo que liberam exageros na ingestão de outros alimentos. Esse método torna seu cardápio sem graça e influenciará no crescimento das beliscadas pelo dia.

Como já escrevi anteriormente diversas mulheres acabam desenvolvendo predisposição à anemia, e também à osteoporose e outras doenças, devido a carência nutricional das dietas a curto prazo.

Sem contar outra parte essencial no processo de emagrecer: a sua cabeça. Seu lado mental acaba sendo também atingido com a diminuição ou o corte severo de determinados alimentos.

Adeus dietas rápidas, vou fazer dietas de longo prazo!

Um exemplo de dieta saudável. Ao contrário das dietas rápidas, as dietas de longo prazo asseguram efeitos mais saudáveis e positivos e de longa duração.

Não pretenda mudar tudo de uma vez só, pois o que vem depressa demais vai depressa também.

Deixe as dietas a curto prazo, e diga a você mesma(o) que investirá em dietas de longo prazo. É preciso ter calma, afinal, todos os seus resultados vão precisar de um trabalho, mas os benefícios serão muito positivos. É só conversar com qualquer profissional na área.

Eu decidi fazer dietas de longo prazo depois de ler muito sobre o assunto, e conversar bastante com o meu doutor. Os resultados na verdade são mais positivos e mais benéficos que os resultados das dietas a curto prazo.

Minha dica: Siga uma dieta equilibrada com 1300 a 1500 calorias por dia, com algumas restrições apropriadas, como açúcar e gorduras. Nesse tipo de dieta cerca de 500 gramas são gastas por semana.

Você entrará numa reeducação alimentar automaticamente quando seguir as dicas de um bom especialista e essa reeducação vai ampliar sua beleza, vitalidade e saúde, pode ter certeza. Preparado? Preparada?

Inicie uma reeducação alimentar

Se você investir em uma ótima reeducação alimentar, ela vai trazer a você consequências de médio prazo, porém de longa duração. A reeducação alimentar costuma sugerir alimentos bem diferentes, então não se preocupe com recaídas.

A sua reeducação alimentar vai acarretar ainda mais ao seu processo de perda de peso se for aliada por exercícios físicos!

Deixando de lado as dietas de curto prazo, você vai ter a oportunidade de optar por uma reeducação alimentar muito eficiente. Ela engloba todas as suas refeições diárias, do café da manhã até o jantar, e o espaço entre essas refeições.

Porém, além disso tudo, ela te fornecerá informações sobre cada comida, os nutrientes que eles vão te propor, os proveitos deles, enfim, é um processo significativo, e não fútil. Você vai ver os resultados.

Agora vamos pôr a mão na obra! A reeducação alimentar que eu faço não tem balela, não tem segredo, eu tão somente usufruo dos recursos naturais para meu ficar cada vez mais bonito e radiante. Eu tive que seguir uma reeducação alimentar, deixar de lado as promessas das dietas rápidas, e investir em dietas eficientes.

Está disposto(a) a esquecer as dietas a curto prazo? Quer saber como foi minha reeducação alimentar? Que tal perder peso também através de uma reeducação alimentar?

Bom, vou te responder ao mesmo tempo que termino o artigo de hoje… Minha esperança é que ele te auxilie muito. Minha resposta é esta: você precisa entrar um programa de emagrecimento realmente funcional. Todas as dicas que forneci hoje eu peguei com o Programa de Emagrecimento em 10 dias. Ele vai te propor exercícios, dietas, e, principalmente, uma reeducação alimentar privilegiada! Aproveita, é grátis, clique aqui.

Quer ler mais posts como esse? Sugiro que acesse o meu site Preciso Emagrecer Urgente, lá você lerá diversos artigos como este, como, por exemplo, Como Perder Barriga.