Os melhores queimadores de gordura localizada

fev 11

Como se sabe, existem alimentos que nos ajudam a acelerar o metabolismo para que consigamos trabalhar com mais facilidade a gordura localizada, ajudando a emagrecer com mais facilidade.

O sonho de qualquer pessoa é conseguir queimar as gorduras localizadas que nos dão aquelas dores de cabeça. Vamos falar sobre os melhores queimadores dessas gorduras localizadas. Esteja atento às dicas que lhe iremos dar já de seguida.

Como poderei queimar a gordura localizada?

Como acontece a milhares de pessoas pelo mundo, que necessitam de pedir ajuda a profissionais para que as ajudem a queimar aquelas gorduras localizadas o que lhes faz sentir bastante incómodo por estorvar e também, porque a nível estético não se sentem bem.

Com as dicas que lhe iremos dar, juntamente a uma alimentação saudável e à prática de exercício físico com alguma frequência, irá verificar que os seus resultados irão chegar o mais rápido do que possa estar a pensar.

A maioria das mulheres sonham com uma barriga lisa, sem aquele pneu tão incômodo que nos estorva. Se se enquadra neste caso, estas dicas irão ajudá-la imenso. Caso queira manter o seu corpo, nos dias de excesso, poderá fazer o consumo destes alimentos nos dias seguintes para que continue no seu peso desejado.

Cafeína

Esta fabulosa bebida, irá ajudar-nos nas gorduras das coxas e da barriga. Esta bebida tem de ser bebida com moderação, pois é uma bebida energética que nos dá bastante energia ao longo do dia. Esta bebida dá energia para a prática de exercício físico.

L-carnitina

A L-carnitina encontra-se com muita facilidade em suplementos alimentares, dietéticos e de emagrecimento, como também em produtos para musculação para nos ajudar na prática de exercícios na academia. Esta substância ajuda na perda de peso e é produzida pelo nosso organismo, sendo por vezes, necessário a toma de mais quantidade para que consigamos atingir os resultados pretendidos. É transformada em energia pelo sangue, tal como acontece com a cafeína.

Óleo de cártamo

Este óleo é responsável por absorver gorduras dos nossos intestinos, fazendo com que fiquemos desinchados e haja perda de gorduras. O óleo de cártamo tem a facilidade de nos reduzir o apetite fazendo com que haja menos ingestão de alimentos.

Chá verde

Tal como a cafeína, o chá verde tem como principal vantagem, ,estar associado ao emagrecimento, sendo que se torna indispensável na sua dieta. Ajuda no emagrecimento, rico em antioxidantes, prevenindo o aparecimento de algumas doenças.

Amêndoas

Este fruto estando seco, consumido nas quantidades adequadas, é bastante benéfico para a nossa saúde, para o objectivo de perda de peso e de queimar a gordura localizada.

Ao consumir este fruto em quantidades erradas, estes irão ter o efeito contrário ao pretendido.

Veja o vídeo abaixo sobre como queimar a gordura localizada

https://www.youtube.com/watch?v=57zFjLdZYkQ

Conclusão

Nestas dicas dadas sobre estes alimentos, suplementos, é necessário uma alimentação saudável e equilibrada com a prática de exercício físico para que haja o efeito desejado sem que fique flácido(a). O ideal é a prática de exercício numa academia ou até mesmo com um personal trainer, para que o aconselhem aos exercícios adequados ao seu objectivo.

Fonte: http://www.emagrecesaudavel.com