Prepare uma ótima recepção para seus convidados em sua festa de casamento

set 16

A definição de seu menu é um assunto relativamente fácil, mas pode ser assustadora para os novatos que nunca planeou um evento abastecido antes. Aqui está um fácil guia passo-a-passo para configurar o menu para o seu casamento – incluindo dicas orçamento poupança e ideias originais e sem ser em qualquer churrascaria, mas eu indico a Boutique da Carne.

Tempo da recepção do casamento. Decidir sobre a hora do dia e época do ano. Você vai ter uma refeição de verão em duas horas ou um jantar de inverno elegante às 20h? Esta é talvez a decisão mais importante que você vai fazer, e será dependente da disponibilidade do seu local.

Custo: consulte o seu orçamento do casamento. Se você é de corte de custos, filé mignon não será uma opção. As opções mais você oferecer aos hóspedes, geralmente o mais suas despesas irá construir. Se seu orçamento está apertado, você pode considerar um coquetel de recepção, chá da tarde, ou sobremesa recepção.

Confira uma galera ilustrativa, com ótimas decorações:

Recomendação de recepção fale com o seu fornecedor. Existem pratos especiais que estão conhecidos por, ou que eles recomendam? Se você está atendendo seu próprio casamento, o que receitas são sempre uma para agradar ao público? Certifique-se de que está ciente do orçamento que você definiu.

Variedade na Oferta. Escolha ambas as papelarias e passaram horas para escolher, bem como ambos os quentes e frios. Seus convidados irão sempre ser capazes de ir para uma estação em vez de perseguir os garçons ao redor, mas os hóspedes absortos na conversa ainda terá a chance de roer.

Os toques especiais. Pergunte ao seu fornecedor se eles podem incorporar uma velha receita familiar. Seus convidados irão apreciar este toque pessoal.

Preferências pessoais. Certifique-se de incluir alimentos que você ama. Apreciando seu dia do casamento é uma prioridade, e isso vai ajudar a tornar seu menu pessoal.

Incorporar alimentos de heranças dos seus familiares. Parentes e convidados vão unir mais experiências compartilhadas. Se suas heranças são distintamente diferentes culturas, considere que caracteriza um durante o coquetel e outro durante a refeição.

Mudar as coisas Pense em ir para fora de um cardápio tradicional. Por exemplo, alguns casais nos dias de hoje estão optando por uma recepção de sobremesa, em vez de um menu tradicional de recepção. Este não é apenas um protetor de orçamento, mas pode ser um ótimo toque pessoal para o casal com um doce.

Experimentá-lo pedir para ir para uma degustação. Você terá a oportunidade de provar os alimentos e descobrir o que os destaques são. Embora muitos fornecedores dessem uma degustação de cortesia para a noiva e o noivo, é aconselhável pedir o que vai custar para seus pais ou damas de honra de participar, para dar-lhe outras opiniões.

Ser um considerável anfitrião. Pergunte ao seu fornecedor que opções estão disponíveis na dieta. Geralmente os casais de hoje vai querer oferecer tarifa de não ingerir camarão frito ou outros, bem como uma opção vegetariana. Se o seu fornecedor diz: “Temos um bom lugar para vegetarianos” certifique-se de prová-lo. Eu fui a demasiados casamentos em que a opção vegetariana é vegetais brandas amontoados em uma placa.

Double Verificar Finalmente, escreva seu menu proposto para baixo e considerar se alguma coisa está faltando, ou fora do lugar. Mostrá-lo a amigos de confiança para ver se eles têm alguma sugestão. Certifique-se de resolver o seu menu com seu fornecedor por seus prazos para que você não desnecessariamente salientara-los, ou aumentar os custos.

Sugerimos um vídeo bem hilário para você terminar o texto sorrindo.