Usar óculos agora é legal

mar 20

Os óculos estão por toda parte. São inúmeros tipos e lentes coloridas das lentes variam e é bastante comum que eles sejam usados como um acessório flexível, que são capazes de compor desde um visual discreto, até uma coisa mais atual e refinado. Basta saber misturar cores e modelos, além de selecionar o que mais tenha a ver com a sua aparência e a sua personalidade.

Há um tempo atrás, já existia este espírito, porém a história mudava inteiramente no momento em que falávamos sobre óculos de grau, que era somente um acessório considerado feio, capaz de arruinar qualquer visual. E a única alternativa a essa “dificuldade” era a utilização de lentes de contato, que na maioria das vezes incomodam e não são todos os indivíduos que são capazes de usá-las. Na atualidade, a crença de que os óculos são somente “um mal preciso” caiu por terra. Você pode disfarçar sua dificuldade para enxergar bem sem eles, e utilizá-los para auxiliar a acrescentar o seu visual.

Para todos os gostos

Há hoje uma imensa diversidade de peças disponíveis. Há grifes especializadas em óculos e há pares para todos os estilos e rostos. Posto isto, você pode comprar distintos pares de óculos e combiná-los com trajes e ocasiões. E nem sequer as crianças ficam de fora, uma vez que há óculos de lentes coloridas e com vários personagens dos desenhos que fazem a cabeça da criançada.

Quatro olhos, nunca mais!

Na atualidade, pensar em óculos não é mais um sinônimo daquelas armações que deixavam qualquer um com aquela cara esquisita. Se você curte um estilo mais diferente, pode selecionar armações grandes e coloridas que ficarão marcadas como um estilo exclusivamente seu. Escolher um par de óculos pode ser uma hora único de afirmativa e descobertas pessoais.

A antiga expressão usada na escola para fazer bullying com quem usava óculos ficou no passado. Além de ser um acessório como brincos e colares, os óculos integram-se à aparência e à alma de quem os utiliza, trata-se de uma afinidade bastante profunda. Como diz a música: “Se eu tô alegre eu ponho os óculos e vejo tudo bem, porém se eu tô triste eu tiro os óculos e eu não vejo ninguém”. Há indivíduos que ficam bem de óculos. Se for o seu caso, mais uma razão para abandonar de vez as lentes de contato. O fundamental é que você se sinta bem com o acessório, escolha o seu, escolha lentes coloridas ou não e fique contente.

Vamos quebrando o preconceito: os óculos de grau contam efetivamente com a capacidade fantástico de compor um look super legal! Aos poucos, eles vêm conquistando o mundo da estética, com armações modernas e coloridas que o tornam   um autêntico objeto de ambição. E para se dar bem no momento de selecionar sua armação, tenha em mente constantemente que os óculos precisam enriquecer sua aparência e seu estilo. Essa é a chave para arrasar nas produções!