Receitas para tonar seu lanche mais light e saudável

fev 11

Aprenda como fazer uma boa refeição sem sair da dieta. A hora do lanche é uma das mais críticas. A fome aperta e as opções de alimentos saudáveis e compatíveis com as dietas infelizmente ainda são escassas no mercado.Hoje vamos ensinar duas receitas deliciosas para seu lanche ser mais saboroso e saudável.

Duas Receitas para tonar seu lanche mais light e saudável

Pão de forma Dukan Ingredientes

Confira também dicas de Como fazer Drenagem Linfática nas Pernas

– 2 colheres de sopa de farelo de aveia -1 colher de sopa de farelo de trigo-1 ovo- 1 colher de sopa requeijão 0% de gordura – 1 colher de chá de fermento em pó.

Modo de fazer Em um recipiente, misture os farelos até obter uma massa enfarinhada. Adicione o requeijão 0% gordura, o ovo e o fermento em pó e misture bem.

Coloque em uma forma de plástico e deixe assar por quatro minutos no microondas. Deixe esfriar e desenforme. Se quiser um pão mais crocante, coloque as fatias na sanduicheira ou na torradeira.

– 3 xícaras de chá de grão-de- bico cozido

– 2 colheres de sopa de azeite extravirgem

– 3 dentes de alho

– 1 colher de café de sal Ingredientes do Recheio

– 2 xícaras e meia de frango desfiado

– 1 cebola picada

– 200 ml de molho de tomate

– 3 dentes de alho amassado

– 4 xícaras de chá de palmito picado

– Meia xícara de chá de cheiro-verde picado

– 1 colher de sopa de manjericão picado

– 2 colheres de sopa de azeite

– Sal a gosto

Modo de fazer:

Bata o grão-de-bico em liquidificador juntamente aos demais ingredientes da massa até obter uma mistura homogênea. Coloque metade da massa em uma forma e reserve. Em uma panela, refogue o azeite, o alho, a cebola e o frango desfiado.

Adicione o palmito, o molho de tomate, o manjericão e o cheiro-verde. Salgue a gosto e cozinhe por alguns minutos. Coloque o recheio sobre a massa que já está na forma e cubra- o com o restante dela.

Pincele com um pouco de azeite extravirgem e coloque para assar no forno pré- aquecido por trinta minutos. Corte em pedaços e sirva.

Dieta Dukan: http://boaforma.abril.com.br/dieta/dieta-dukan-o-cardapio-que-secou-a-silhueta-da-princesa-kate/

Read More

Yoga pode ajudar a Perder Peso?

fev 11

Yoga pode ajudar você a perder algum peso, embora os resultados variam, e também dependem dos tipos de yoga se faz. Provavelmente a perda de yoga mais benéfico peso é power ioga, que combina maior atividade cardiovascular com yoga tradicional. Muita Mamãe Sarada está conseguindo bons resultados com isso.

Ainda não é, em opiniões muitos especialistas, como potencialmente bem sucedido como exercícios cardiovasculares como correr, andar rápido ou nadar. O yoga seguido do uso de chá verde, por exemplo, pode sim ser ótimo para ajudar a exercitar o corpo e manter a forma, física e mental.

No entanto, alguns acham que a power ioga é um salto grande para um programa de exercícios. Pode ser mais difícil para a pessoa que não está em boa forma para começar. Aprendizagem power ioga também pode exigir a tomada de algumas aulas de ioga delicada primeiro a saber familiaridade com yoga poses. Lembrando que você deve seguir uma boa dieta, como a dieta da usp, para aumentar o seu poder de emagrecimento.

alongandoMuitos também postulou que a ioga quente, realizada numa sala a 105 graus F (40,55 C) é excelente para perda de peso. Estudos mostram que este tipo de yoga não causa perda de peso temporário. Como um suores, perde-se peso da água. No entanto, este tipo de perda de peso não é permanente, e não necessariamente queimar um monte de gordura.

Yoga mat regular, muitas vezes chamado de Hatha yoga, causar alguma perda de peso, sobre a prática consistente de pelo menos uma aula por dia. Ela também pode causar os músculos se tornem mais tonificado e flexível, um benefício desejável. A uma hora de aula de yoga Hatha não queimar a mesma quantidade de calorias que uma hora de caminhada rápida. Em média, a classe de yoga de uma hora queima aproximadamente 100 calorias, tudo isso é excelente para manter a Hipertensão controlada e evitar doenças

No entanto, um estudo conduzido por Alan Kristal em conexão com o National Cancer Institute mostrou que aqueles que praticaram ioga uma hora por semana perderam uma média de £ 5 por um período de quatro anos. Estes dados foram comparados com aqueles que não praticavam yoga e ganhou £ 14 durante o mesmo período de tempo. Assim, praticar yoga, mesmo uma vez por semana, teoricamente, ajuda a verter uma pequena quantidade de peso, mantendo o ganho de peso na baía.

fazendo yogaAlguns acreditam que a ioga faz com que alguns perda de peso, pois centra-se na mente / corpo consciência.Tal consciência pode traduzir a diferentes hábitos alimentares, e mais cuidado com que tipo de alimentos se coloca no corpo. Pessoas que têm uma maior consciência corporal também pode perceber quando se sentir completo e parar de comer. Essa crença na verdade sugere que não é o exercício, mas a filosofia da prática regular de yoga que podem resultar na perda de peso.

Mesmo yoga não oferece benefícios enorme perda de peso, que certamente oferece benefícios fitness, especificamente para os músculos. Uma maior consciência corporal e honrar o corpo também pode resultar em mudança de hábitos ou atitudes para comer. Além disso, podem encorajar a procurar exercícios cardiovasculares com registros de perda de peso mais comprovada.

Read More

Dietas rápidas fazem emagrecer

dez 26

Afinal de contas, as dietas rápidas resolvem? Muitos homens e mulheres apostam em dietas rápidas a fim de perder peso instantaneamente, porém não são notificadas dos prejuízos que as dietas momentâneas fazem para sua saúde e corpo.

Ao pensar nisso hoje resolvi publicar um artigo bastante aprofundado para levar você pelas piores dietas momentâneas  ensinando sobre elas e, depois, propor dietas a longo prazo e também uma reeducação alimentar que vai lhe garantir resultados de médio prazo mas de longa duração.

Porque não escolher dietas a curto prazo

Na verdade, as dietas instantâneas geralmente reduzem o valor da nutrição e da energia, fazendo com que a perda de peso não seja tão recomendável como pensamos.

Quando você participa de numa dieta dessas, a proteção imunológica do seu organismo despenca bastante, provocando consequências costumeiramente muito graves: existem bastante casos de anemia. Além disso, na maior parte das vezes você termina recuperando o peso perdido quando a dieta é deixada de lado.

Pessoas que possuem diabetes devem considerar uma alimentação para diabéticos específica e não devem fazer dietas da moda

Para masi informações sobre diabetes visite: http://diabetesalimentacao.com/

Além disso, as dietas instantâneas proibem a alimentação de formas drásticas ao mesmo tempo que liberam exageros na ingestão de outros alimentos. Esse método torna seu cardápio sem graça e influenciará no crescimento das beliscadas pelo dia.

Como já escrevi anteriormente diversas mulheres acabam desenvolvendo predisposição à anemia, e também à osteoporose e outras doenças, devido a carência nutricional das dietas a curto prazo.

Sem contar outra parte essencial no processo de emagrecer: a sua cabeça. Seu lado mental acaba sendo também atingido com a diminuição ou o corte severo de determinados alimentos.

Adeus dietas rápidas, vou fazer dietas de longo prazo!

Um exemplo de dieta saudável. Ao contrário das dietas rápidas, as dietas de longo prazo asseguram efeitos mais saudáveis e positivos e de longa duração.

Não pretenda mudar tudo de uma vez só, pois o que vem depressa demais vai depressa também.

Deixe as dietas a curto prazo, e diga a você mesma(o) que investirá em dietas de longo prazo. É preciso ter calma, afinal, todos os seus resultados vão precisar de um trabalho, mas os benefícios serão muito positivos. É só conversar com qualquer profissional na área.

Eu decidi fazer dietas de longo prazo depois de ler muito sobre o assunto, e conversar bastante com o meu doutor. Os resultados na verdade são mais positivos e mais benéficos que os resultados das dietas a curto prazo.

Minha dica: Siga uma dieta equilibrada com 1300 a 1500 calorias por dia, com algumas restrições apropriadas, como açúcar e gorduras. Nesse tipo de dieta cerca de 500 gramas são gastas por semana.

Você entrará numa reeducação alimentar automaticamente quando seguir as dicas de um bom especialista e essa reeducação vai ampliar sua beleza, vitalidade e saúde, pode ter certeza. Preparado? Preparada?

Inicie uma reeducação alimentar

Se você investir em uma ótima reeducação alimentar, ela vai trazer a você consequências de médio prazo, porém de longa duração. A reeducação alimentar costuma sugerir alimentos bem diferentes, então não se preocupe com recaídas.

A sua reeducação alimentar vai acarretar ainda mais ao seu processo de perda de peso se for aliada por exercícios físicos!

Deixando de lado as dietas de curto prazo, você vai ter a oportunidade de optar por uma reeducação alimentar muito eficiente. Ela engloba todas as suas refeições diárias, do café da manhã até o jantar, e o espaço entre essas refeições.

Porém, além disso tudo, ela te fornecerá informações sobre cada comida, os nutrientes que eles vão te propor, os proveitos deles, enfim, é um processo significativo, e não fútil. Você vai ver os resultados.

Agora vamos pôr a mão na obra! A reeducação alimentar que eu faço não tem balela, não tem segredo, eu tão somente usufruo dos recursos naturais para meu ficar cada vez mais bonito e radiante. Eu tive que seguir uma reeducação alimentar, deixar de lado as promessas das dietas rápidas, e investir em dietas eficientes.

Está disposto(a) a esquecer as dietas a curto prazo? Quer saber como foi minha reeducação alimentar? Que tal perder peso também através de uma reeducação alimentar?

Bom, vou te responder ao mesmo tempo que termino o artigo de hoje… Minha esperança é que ele te auxilie muito. Minha resposta é esta: você precisa entrar um programa de emagrecimento realmente funcional. Todas as dicas que forneci hoje eu peguei com o Programa de Emagrecimento em 10 dias. Ele vai te propor exercícios, dietas, e, principalmente, uma reeducação alimentar privilegiada! Aproveita, é grátis, clique aqui.

Quer ler mais posts como esse? Sugiro que acesse o meu site Preciso Emagrecer Urgente, lá você lerá diversos artigos como este, como, por exemplo, Como Perder Barriga.

Read More

Como as pílulas para emagrecimento podem auxiliar em uma dieta de poucos carboidratos

dez 26

Fazer uma dieta de poucos carboidratos, como Atkins ou South Beach, é uma maneira eficaz de perder peso e transformar seu corpo. Quando você está nesse tipo de dieta você terá que desistir de alimentos como farinha, macarrão, pão, açúcar e outros carboidratos simples que aumentam o açúcar no sangue.

Alimentos como frutas, vegetais, grãos integrais e proteína serão ingeridas como alternativas. Existem muitas receitas que podem ser feitas, mas isto pode ser desafiador durante a primeira ou segunda semana.
Todas as pílulas naturais para emagrecimento podem ajudar muito quando você começa este programa de perda de peso. Isto é devido aos ingredientes naturais que estão contidos na fórmula. Primeiramente eles ajudarão a diminuir seu apetite, que é algo que as pessoas realmente precisam durante os primeiros dias.

Alimentos como pão, biscoitos e macarrão serão tentações bem menores quando você não está com fome o tempo todo. Você também perceberá que petiscar coisas como batatas fritas ou doces durante o dia não é mais um grande problema.
Quando seu corpo está utilizando todos os açúcares e os convertendo em gordura, você se sentirá um pouco cansado e letárgico. Isto é completamente normal, mas pode se tornar um processo difícil no decorrer do dia.

Os auxiliadores da dieta do tipo fort max diet emagrecedor fornecerão uma carga de energia que pode despertá-lo e mantê-lo ativo. Você pode utilizá-los durante o dia de trabalho ou durante seus exercícios, na situação em que você mais precisar. Muitas pessoas usam suplementos de manhã e à noite de forma que colham os benefícios durante todo o dia. Dietas como Plano detox também dão muita energia, pois a limpeza proporcionada ajuda o corpo a usar melhor os nutrientes.

Site de dietas Detox: http://www.sarah-hebert.com/plano-detox-funciona-mesmo-depoimentos-preco/
Finalmente, essas pílulas também podem ajudar com a queima de gordura. Elas fazem isso aumentando o metabolismo, que queima gordura durante todo o dia.

Quanto mais rápido seu metabolismo for, maior será a capacidade de comer sem ganhar peso. Isto pode se traduzir em mais quilos perdidos na balança, sempre que você se pesa. Embora você possa perder peso sem uma pílula, ter algo para ajudar você pode fazer uma grande diferença na maneira como você se sente. Isto pode significar muito menos sofrimento proveniente de fome e cansaço!

A dieta ideal para quem adora ir à academia

Não adianta começar uma academia se não começar uma dieta também. Não é à toa que várias academias já oferecem acompanhamento médico ou insistem para os membros procurarem um bom nutricionista para combinar a alimentação com a carga de exercícios físicos.

Quem entende do assunto sabe: você pode até se exercitar todos os dias, mas, se comer mal, não tem como alcançar o corpo ideal. Isso ocorre porque muitos alimentos, as besteiras, inflam as células de gordura e estiram o tecido, causando a flacidez.
A máxima de que é preciso fechar a boca é parcialmente verdade, mas só para o lado menos saudável da alimentação. Cortar refrigerantes, doces e chocolates é um processo necessário, mesmo que dolorido. Mas nunca se deve deixar de comer ou ficar em jejum. Ao contrário: a dieta para quem vai com frequência para a academia deve ser consistente. Deixando de comer, o corpo não vai ter matéria o suficiente para formar os músculos, causando o efeito contrário ao desejado.

Veja as dicas abaixo e procure um nutricionista antes de escolher a melhor dieta para você:

• Use os carboidratos ao seu favor – em exagero, este nutriente pode lhe engordar, mas, consumidas em moderação, são aliados importantes. Os carboidratos ajudam a decompor as moléculas de gordura e dão a sustentação necessária para praticar exercícios;
• Não se esqueça da proteína, seja esta em pó, suplementos, carne e derivados animais, ou mesmo a proteína vegetal, para os vegetarianos de plantão. Ela é essencial para endurecer o corpo e delinear os músculos desejados;
• A gordura também é essencial nessa equação. Conhecidas como gorduras boas, estas comidas fazem parte de ume dieta saudável, pois dão energia, mantém o equilíbrio e produzem hormônios.
Adicionalmente, também você pode procurar aparelhos fáceis de ter em casa para complementar o exercício. Esse é o caso do Bosu, que trabalha e tonifica todos os músculos do corpo com exercícios, ajudando assim tanto a dieta quanto a academia.

Read More

Quais são os riscos da Trombofilia para as grávidas?

set 16

Em termos médicos, a trombofilia é uma maior capacidade à ocorrência de acidentes trombóticos venosos. Ou seja, é uma propensão ao conhecido por “sangue corpulento”, que, na execução, contribui para o entupimento de veias. Não se trata de uma enfermidade, porém de um requisito que pode ter distintos motivos.

 O que pode provocar a trombofilia?

Há duas rendimentos de origem para a trombofilia. Uma é hereditária, no momento em que o requisito está ligada as elementos genéticos. Outra é no momento em que esse requisito é adquirida. Neste caso, ela pode ser desencadeada por vários elementos que aumentam a solidificação do sangue. Entre eles estão a utilização de estrogênios, terapêutica de reposição hormonal, viagens aéreas prolongadas (por pleito da pressão), cirurgias, imobilização e similarmente a gestação. No momento em que a trombofilia é adquirida, o quadro mais corriqueiro é o da síndrome antifosfolípide, ligada à fabricação de uma forma de anticorpo que estimula a solidificação. Esse requisito representa por volta de 60% dos casos.

 Para as grávidas, a trombofilia é perigosa?

Efetivamente. Como o sangue encontra-se mais maciço, pode ocorrer entupimento tanto das veias da mãe como fechamento da circulação do sangue que vai para a placenta. Se as veias da placenta entopem, ela inicia o se descolar antes do momento – este é um dos principais riscos para grávidas com trombofilia. Nos casos poucos agressivos, pode ocorrer fechamento parcial das veias da placenta. Isso reduz a profusão de sangue e, isto posto, de nutrientes que chegam ao feto. Por causa disso, a trombofilia similarmente está ligada à diminuição do desenvolvimento fetal. Além do mais, no momento em que 90% das veias da placenta ficam obstruídas, o feto irá morrer. Isto amplifica o perigo de abortos. Além do mais, a grávida com trombofilia possui mais perigo de ter pré-eclâmpsia.

 Quais são os sinais da trombofilia?

Várias vezes a trombofilia é assintomática, porém um dos vestígios é o inchaço. As gestantes que têm pré-eclâmpsia antes de 34 semanas de gestação similarmente precisam ficar atentas. Outra demonstração de atentamente é no momento em que o abdômen da mãe aumenta pouco, já que o feto não se desenvolve como esperado.

 Há elementos que são capazes de dificultar o quadro?

Efetivamente. A preparação gemelar, por exemplo, amplifica o perigo de trombofilia visto que a mulher cria mais elementos de solidificação. A desidratação similarmente pode ferir a situação visto que engrossa o sangue. Vale relatar também a utilização de drogas e o cigarro, do mesmo jeito que a sobra de peso, uma vez que a gordura amplifica as riscas de trombose. Por esta razão, a grávida precisa ficar também mais atenta à sensatez e fazer atividades físicas com homogeneidade. Quanto mais dianteira a idade da mulher, maior é o perigo de trombofilia.

 O Clexane na gravidez

Na gestação com complicações de trombofilia, muitas grávidas precisam fazer uso do medicamento Clexane, usado para diminuir os efeitos da trombofilia, fazendo com que o sangue da mãe chegue ao bebê e não atrapalhe o seu desenvolvimento.

clexane na gravidez

Gravidez – Trombofilia

Read More