Yoga pode ajudar a Perder Peso?

fev 11

Yoga pode ajudar você a perder algum peso, embora os resultados variam, e também dependem dos tipos de yoga se faz. Provavelmente a perda de yoga mais benéfico peso é power ioga, que combina maior atividade cardiovascular com yoga tradicional. Muita Mamãe Sarada está conseguindo bons resultados com isso.

Ainda não é, em opiniões muitos especialistas, como potencialmente bem sucedido como exercícios cardiovasculares como correr, andar rápido ou nadar. O yoga seguido do uso de chá verde, por exemplo, pode sim ser ótimo para ajudar a exercitar o corpo e manter a forma, física e mental.

No entanto, alguns acham que a power ioga é um salto grande para um programa de exercícios. Pode ser mais difícil para a pessoa que não está em boa forma para começar. Aprendizagem power ioga também pode exigir a tomada de algumas aulas de ioga delicada primeiro a saber familiaridade com yoga poses. Lembrando que você deve seguir uma boa dieta, como a dieta da usp, para aumentar o seu poder de emagrecimento.

alongandoMuitos também postulou que a ioga quente, realizada numa sala a 105 graus F (40,55 C) é excelente para perda de peso. Estudos mostram que este tipo de yoga não causa perda de peso temporário. Como um suores, perde-se peso da água. No entanto, este tipo de perda de peso não é permanente, e não necessariamente queimar um monte de gordura.

Yoga mat regular, muitas vezes chamado de Hatha yoga, causar alguma perda de peso, sobre a prática consistente de pelo menos uma aula por dia. Ela também pode causar os músculos se tornem mais tonificado e flexível, um benefício desejável. A uma hora de aula de yoga Hatha não queimar a mesma quantidade de calorias que uma hora de caminhada rápida. Em média, a classe de yoga de uma hora queima aproximadamente 100 calorias, tudo isso é excelente para manter a Hipertensão controlada e evitar doenças

No entanto, um estudo conduzido por Alan Kristal em conexão com o National Cancer Institute mostrou que aqueles que praticaram ioga uma hora por semana perderam uma média de £ 5 por um período de quatro anos. Estes dados foram comparados com aqueles que não praticavam yoga e ganhou £ 14 durante o mesmo período de tempo. Assim, praticar yoga, mesmo uma vez por semana, teoricamente, ajuda a verter uma pequena quantidade de peso, mantendo o ganho de peso na baía.

fazendo yogaAlguns acreditam que a ioga faz com que alguns perda de peso, pois centra-se na mente / corpo consciência.Tal consciência pode traduzir a diferentes hábitos alimentares, e mais cuidado com que tipo de alimentos se coloca no corpo. Pessoas que têm uma maior consciência corporal também pode perceber quando se sentir completo e parar de comer. Essa crença na verdade sugere que não é o exercício, mas a filosofia da prática regular de yoga que podem resultar na perda de peso.

Mesmo yoga não oferece benefícios enorme perda de peso, que certamente oferece benefícios fitness, especificamente para os músculos. Uma maior consciência corporal e honrar o corpo também pode resultar em mudança de hábitos ou atitudes para comer. Além disso, podem encorajar a procurar exercícios cardiovasculares com registros de perda de peso mais comprovada.